Lava-pés

Uma Terapia de Autor, que resgata um ritual praticado na nossa ancestralidade

Descrição

Esta terapia resulta de uma experiência espiritual intuitiva celebrada pela terapeuta Susana Borba Brandão, no Retiro “Voz da Terra”, que se realizou na Quinta do Vilar em 2022.

É sintetizada nesta terapia, a sua vontade de cuidar, servir e honrar cada Ser, sendo este momento especialmente concebido para a criação de um ambiente intimista, onde os corações falarão entre si.

Numa esfera quente e protetora, os pés são mergulhados em água quente previamente ornamentada com elementos naturais tais como pétalas de flores, sal marinho, hidrolatos e óleos essenciais. A água quente potencia o relaxamento profundo do corpo e da mente, revelando-se o momento de conexão energética entre terapeuta e paciente.

Os pés são lavados, acariciados e honrados, acompanhando-se este momento por mensagens canalizadas cantadas ou faladas, para o momento em si.

Segue-se o ritual com a aplicação de uma massagem terapêutica localizada na zona dos pés.

  • Massagem terapêutica na zona dos pés, com recurso a produtos terapêuticos e bálsamos naturais
  • Acupressão de pontos vitais
  • Aromaterapia
  • Musicoterapia  com recurso a taças de cristal, voz e outros instrumentos sagrados
  • Mensagens canalizadas e cantadas com a Voz da Terra
  • Emanação de Qi/Reiki (energia vital)
  • Terapia multidimensional

     

É indicada para prevenir e aliviar o stress, ajuda a relaxar, reduz o inchaço dos pés e pernas, alivia dores generalizadas, tensões e fadiga, permitindo uma melhoria na circulação.

Cada terapia é única, sendo as diferentes técnicas cuidadosamente selecionadas pela terapeuta, para melhor se ajustarem às necessidades de cada paciente.

Valor Porto

60 minutos – 45,00€

Valor Lisboa

60 minutos – 55,00€

Avaliações

5/5
Sabe sobre mim

Nos teus olhos, o espelho de uma humanidade em processo de cura.

Susana Borba Brandão